Um dia o frio vem!

 Hi, yo!

 O que dizer desse calor que mal veio e eu já odeio "pakas"? O lado bom, é que nem todo o Brasil tá assim, e que quando o frio vier, tudo vai valer a pena. O negócio é se preparar pra ele, afinal, todos se vestem melhor no frio, porque não tem tio gordo sem camisa é um clima em que roupa é necessária!

 Eu estava procurando algum site em que o custo-benefício fosse bom, porque não adianta nada mostrar no blog coisas da lojinha da cidade que vocês nunca ouviram falar, e pior, não vão poder comprar algo se gostarem pela distância e preço, até que recebi uma luz! Uma luz branca e vermelha chamada RENNER. Faz muito tempo que não compro nada de lá, mas, com essa pesquisa, tive a certeza de que os produtos ainda são ótimos!

O Básico é o Clássico

*1

Juro, mais do que qualquer camiseta com estampa, camisetas lisas com um bom estilo me chamam atenção. Apesar de eu ter um sério problema com nomes e só ter entendido hoje que a diferença entre camisa e camiseta não é a gola, e sim que camiseta é fechada no meio, e camisa é aberta, camisetas de manga longa são o que há de melhor na vida. Não tem erro, só colocar um jeans e um tênis e pronto, já pode ir pra rua!

Sobreposição Sobe de Posição

 *2

 Algumas camisetas dão a impressão de terem outra por baixo, já nas ruas, quando você vê isso, talvez realmente seja algo por baixo. Bom, não tem muita diferença entre esse modelo de camiseta e o modelo básico, mas entre as diferenças principais, estão o capuz e os botões. Gostou dos detalhes brancos? Eu também, mas, infelizmente, creio que não fazem parte do modelo. É a não-tão-famosa sobreposição. Se estiver frio demais e tudo o que você quiser for colocar mil blusas, você pode baixar esse número pra duas e ainda sim ter muito estilo, como na foto, em que foi usada uma camiseta branca lisa de manga longa por trás, e uma de algodão com bordado e tecido de algodão por cima. Brincar com as cores também é legal principalmente quando são neutras, mas também da pra misturar colorido com neutro!
*3

 Nessa foto, o mesmo modelo, mas em uma cor diferente. Tudo pode ser misturado!

Diferença Marca Presença

 "Blablablá básico", "blablablá neutro". Se você é daqueles que não quer saber do passado e quer mesmo é aderir a um novo estilo, seu desejo é uma ordem.

*4

 Eu sou uma daquelas pessoas que fica de fogo querendo mudar o estilo, mas não faz nada muito radical. Bom, essa jaqueta com o patch no peito é boa tanto pra quem quer fazer uma mudança leve quanto uma ousada. Por exemplo, se você é casual, pode só usar ela com um jeans e um tênis; mas se quer mudar o estilo, é só colocar um óculos escuro que, com certeza, vai dar uma grande diferença. Você pode encontrar óculos escuros em qualquer camelô pra ser sincero, mas se quiser um óculos barato, não vou te fazer visitar nesse post um site que não seja o da Renner.

Aviador
*5

Quadrado arredondado
*6

Quadradão
*7

Ficou com receio no último óculos? Achou muito quadrado? No link número 7 você pode mudar sua opinião ao ver como ele cai no rosto, e você pode encontrar todas as roupas e acessórios com mais informações como preço e estoque nos respectivos links:

*1 http://www.lojasrenner.com.br/p/camiseta-masculina-com-gola-v-536135907-536135940
*2 http://www.lojasrenner.com.br/p/camiseta-masculina-com-gola-v-536135907-536135940
*3 http://www.lojasrenner.com.br/p/camiseta-masculina-com-gola-v-536136002-536136029¨
*4 http://www.lojasrenner.com.br/p/jaqueta-masculina-com-listras-535978620-535978646
*5 http://www.lojasrenner.com.br/p/oculos-de-sol-unissex-aviador-537158351-537158369
*6 http://www.lojasrenner.com.br/p/oculos-de-sol-unissex-quadrado-537580800-537580818
*7 http://www.lojasrenner.com.br/p/oculos-de-sol-unissex-quadrado-538706267-538706275

Comentem o que querem ver por aqui, se gostaram da postagem, e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário